Nome do livro: Da Sexualidade, a Doença, as Drogas, a Cadeia ao Reconhecimento Profissional.
Agradecimentos: Em primeiro lugar a Deus, aos meus Pais, Ao meu Companheiro E minhas Clientes a quais quebraram a barreira do Preconceito; Todos juntos me deram a maior força para concluir esta Obra.
Conclusão
Esta é uma história verídica de uma pessoa que foi molestada ao cinco anos de idade, saiu de casa na adolescência atrás de uma felicidade, Se contaminou a uma Doença Incurável aos vinte e dois anos de Idade. Se envolveu depois disso com o Crack e Foi Preso.
Mas mesmo assim deu a volta por cima após ter perambulado praticamente o Brasil todo; hoje é um Cabeleireiro conhecido em sua região reconquistou sua Família e a confiança de toda uma cidade. Por isso todos podem mudar de vida basta querer.
Quando a gente nasce Deus escolhe alguns de seus filhos e muitas vezes a gente mesmo não entende e até blasfemea pois não entendemos o por que estamos passando por esta prova, mas é por que Deus está nos olhando e cuidando.
Quando resolvi escrever este livro, inúmeras foram as pessoas que me falaram você vai ter coragem de se expor tanto? Porém sei que este livro servirá para ajudar muitas pessoas as quais estão passando por algum dos problemas que já enfrentei.
Eu posso dizer e bater no peito que tudo pode ser mudada basta você querer, pois você é especial.
1° A sedução Infantil.
2° A adolescência.
3° A chegada a Santos.
4° A Descoberta da Doença
5° A aventura em Vitória
6° O sofrimento no Rio de Janeiro
7° A chegada em Belém
8° O Crack
9° Santa Catarina
10° A Prisão
11° À volta a Sorocaba
12° O Sucesso
A minha História começa na cidade de Sorocaba no estado de São Paulo. Venho de uma Família muito humilde, porém muito honesta, Meus pais tinham um pequeno comercio onde eles lutavam para tirar o sustento de seus quatro filhos, Abriam às cinco da manhã e fechavam às onze da noite, Meu pai era muito severo, bravo e rígido. Aos cinco anos de idade eu estava brincando num terreno baldio al lado de minha casa quando avistei uns dos clientes de meu pai,ele me chamou,fui ver o que ele queria e ele me levou par um terreno ainda mais longe de minha casa e chegando lá ele começou a passar suas mãos em minha bunda, ele estava ecitado e pediu para eu pegar nele também e eu não sabia o que estava acontecendo, a única coisa que eu pensava naquela hora é que se meu pai soubesse daquilo ele iria me bater pois não sabia o que estava acontecendo, mas dentro de mim eu sabia que era errado.
Lembro-me como se fosse hoje fique uns dias sem poder sentar direito, mas o medo de meu pai era tão grande que não contei o que havia acontecido a mim.
Eles porém correndo tanto atrás do nosso sustento não repararam que algo havia de errado comigo.
Os dias foram se passando, os meses e eu crescendo, porém eu sentia que havia algo diferente em minha pessoa, conforme eu ia crescendo adorava brincar com meninas e os meninos me chamavam de bichinha , já na escola nada mudou e as coisas pioraram, comecei a sentir atração por garotos, até tentei arrumar uma namoradinha coisas de criança pois queria ser normal mas não era aquilo que eu queria, eu não sentia atração por meninas.
Digo uma coisa até mesmo hoje, passado quase trinta anos depois ainda penso se quando aconteceu aquilo comigo e se eu tivesse confiado e contado aos meus pais será que eu seria quem sou hoje? (jamais poderei ter certeza).
Ao longo da minha vida que eu já tive, posso dizer inúmeros foram as pessoas homossexuais que já conheci, vamos dizer em porcentagem um 75% deles tiveram problema na sua infância, foram abusados, molestados por pessoas muito próxima da própria família ou até mesmo pessoas da sua família, tudo isso cria-se um trauma na cabeça da criança, as vezes pais protetores até de mais, pois esses mesmos devem corrigi-los, dar carinho, tudo em uma dosagem certa.
A criança se espelha em seus pais, muitos dos casos a qual conheci por esse Brasil afora, na maioria das vezes os pais quando descobrem que à algo de errado dizem eu fiz tudo, ele tinha tudo, o porquê meu filho é assim? Basta eles mesmo olharem para traz e refletir no que eles também erraram, muitas das vezes preocupado com o sustento da família será que eles deram o carinho que seu filho precisava, a atenção e também será que souberam corrigi-los na hora certa.
Por isso digo à você que é papai ou mamãe que cuide de seu filho principalmente no tempo em que vivemos hoje aonde quase tudo é normal, pois seu filho necessita de você.
Acompanhe amanhã novamente
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi claudio adorei ler estes capitulos do seu livro, pois ele ajudará muitos e muitos, tenha muita força pois vc ira conseguir publica-lo espero o proximo capitulo.!
ResponderExcluir